terça-feira, 27 de novembro de 2007

por pouco não enfartei, mais ligações

Grandes novidades, recebi 2 ligações hoje, mas só atendi 1, bom vou contar como que foi...
Durante a manha treinei bastante conversação e eu achei q eu ia conseguir de boa, mas uma coisa é vc falar com alguem conhecido outra no tel que vc ninca viu na vida.
Essa ligação foi mais dificil que a 1ª enfim a mulher falava super rápido.
Fiquei muito nervosa e travei não conseguia raciocinar em ingles branco geral,até cai da cadeira a minha sorte que tinha uma au pair brasileira e falei em português se naum nem sei oq ia ser...
Mas ela foi muito simpática gostei muito dela, tomara que eu feche com eles, e pelo jeito eles tbm gostaram de mim...
A 2ª ligação era de aspen eu não estava, ai ela falou q retornava em 10 min mais naum retornou, vamos ver se me liga amanhã!!!!!!

olha o e-mail que eu acabei de receber da family

Hi Daniele,

It was so nice to talk to you today! I totally understand that you were nervous and that's ok. We are very interested in you. What other questions do you have? What did you think about our conversation today? We look forward to hearing from you :-)

Tomara que eu feche com eles ...mais novis corro aki... Bjaum e boa semana

Um comentário:

Bela disse...

Oi Nathy,
Q nervoso, hein? Mas é assim mesmo, ainda bem que ela foi bem compreensiva. De onde eles são?

Até agora não conheci ninguém q vai para perto do Texas =(

Bjs