quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Good news for me 1ª ligação

Gente boas noticias pra mim...
Hj eu recebi minha 1ª ligação e mais contatos por e-mail.
Gente qse morri do coração... era um host de NC...
Fiquei super animada com a ligação e tals, a Nicole de Aspen ficou de me ligar na escola, onde eu sou monitora, mas não ligou!!!!
Uma family de NJ muito fofa está se comunicando comigo realmente estou muito interessada neles...Nossa que felicidade saber q em breve vou dar um giro de 360º na minha vida, conhecer novas pessoas, novas culturas enfim ter uma experiencia única na minha vida!!!!!
É isso ai por hj é só em breve postarei mais novis!!!!

2 comentários:

Bela disse...

Oi Daniele, td bem?

Tb vou o ano q vem como au pair, para Allen , Texas...fica a 20 min. de Dallas. quem sabe nos encontramos por lá se vc fechar com a familia de Dallas.

desejo boa sorte pra vc...

Ah add meu bolguinho!!http://cibeletomaz.blog.terra.com.br/

Bjks

Jeny disse...

Oie, tudo bem? É a primeira vez que passo por aqui... acabei vendo um post teu em blog de uma au pair e vim dar uma passada. Também estou me preparando, mas ainda esto no comecinho. Vi em um comentário que tu revirou tudo atras de coisas e informaçoes sobre o programa, eu fiz mesmo. Não vejo a hora de tudo se ir mais rápido. Boa semana, bjus