sábado, 3 de janeiro de 2009

Feliz 2000iNOVE

Bom galera primeiramente um Feliz 2000iNOVE para tdos...
Meninas resolvi voltar ao programa este ano, pois ano passado acabei desistindo para fazer faculdade em outra cidade, mas no decorrer do ano teve tantos acontecimentos na minha vida, que acabei voltando a estaca 0.
Enfim resolvi relizar de vez este meu sonho que é viajar, ficar um tempo fora viajando, viver uma nova experiência. Tá certo ser au pair eu sei que não vai ser uma maravilha e que vai ter algumas ou muitas dificuldades, mas sei que essa experiencia só tem acrretar meu crescimento pessoal e no profissional só acrescentar devido aquisição da fluência....
O primeiro passo já foi dado, to preenchendo meu app, to com a APC mesmo!!! Como é um porre preencher tdo de novo... Meu inglês tá hiper enferrujado!
Mas esse ano eu determinei que vai ser de inovação e de cruzar novas fronteiras...
Por hj é só mas conforme for tendo novidades ou duvidas sobre o processo vo postando aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiii..então bem vinda ao sonho de ser au piar (denovo)..
rsss..
torço para que tenhas muita sorte no teu processo..
Aliais eu sou A nÉIA..de florianopolis SC...tbm toh querendo ser au pair pela APC..
Quem me dera que apenas estivesse inferrujado meu ingles....rsss..meu ingles é super bad..=/
isso está atrasando tudo..
Beijos

Dani disse...

Oi Dani
Obrigada pelo coment no meu blog
e naum desista dessa vez hein !! .rs
se precisar de algo, é só chamar..
bjo grande pra vc...