terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Triste

Desabafo....

Meninas fiquei tão feliz por saber q estou online, mas ao mesmo tempo mó triste pq a Host de NJ me segurou tdo esse tempo falando q estava muito interesseda em fechar comigo, e eu conversando com a Au Pair q está lá falou q ela tva falando com outras meninas e que ela gostou muito da outra q ela acha q não vai fechar comigo não...
Foi fodaaaaa, naum achei justo ela me segurar, eu ja poderia ter fechado com outras familys mas a babaca aki dispensou, isso é pra aprender a não ser sincera...Meninas 1dica... Fale sempre q tá bombando de familia e q se naum fechar logo vc vai fechar com outra!!! Fico p da vida viu!!! :(
Bom de volta ao GAP...

3 comentários:

Patty au pair 2008 disse...

Oláa Dani!!

Nossaa sei como vc deve estar!! É muita sacanagem mesmo segurar o appl!! Mas...olhaa é sinal que a familia nao te merecia! hihi

E tambem não se desespere, deixa ela entrar em contato com vc direitinh! As vezes a au menina não esta muito interessada nessa familia! seila...

Olhaa miotoo obrigada pelo recadinho no meu blog!! Estou aqui torcendo por vc também!!!

Beijossssssssssssss

Anônimo disse...

Olha eu tambem sou au pair, embarco dia 24/02, tambem aconteceu isso comigo!!mas logo em seguida veio uma familia que nem eu acredito é um sonho!!!Muito melhor do gento que eu queria!!!
Agente fica ansiosa quando começa a receber email de familias e pensa que acho uma familia bacana!!Nossa eu recebi mais de 15 familias, calma tem que escolher bem!!!
E nunca desista porque essa é uma oportunidade unica de poder estudar la fora!!!
Bom é isso qualquer duvida meu nome é raquel stein!!
meu msn é kelzinha_89@hotmail.com
Boa sorte!!!

Valzinha Au pair disse...

Eh isso ai Dani, tenha calma q td irah dar certo.. li em blog's q mto das meninas qdo achavam q num iam encontrar mais nenhuma family.. acabava encontrando a perfeita!!! torco por vc.. logo logo estarei tb nessa. beijos

Val